Eurocopter assume a liderança na ABACE 2012 para mostrar sua capacidade e prontidão para o mercado de Aviação da Ásia

Eurocopter vai apresentar na Conferência de Aviação 2012 Asian Business Exhibition –ABACE, realizada em Xangai, 27-29 de Março, dois de seus modelos de helicópteros mais populares para a aviação executiva – o AS350 B3 Ecureuil em exibição estática e um mock-up de seu leve bimotor EC135.

A Conferência de Aviação Asian Business Exhibition 2012 vai oferecer a plataforma para a Eurocopter para demonstrar não só o seu compromisso, mas também sua capacidade de atender às crescentes demandas de um mercado em expansão da aviação geral na Ásia, particularmente na China.

2011 teve um crescimento acelerado no segmento de aviação da China em geral, onde 17 dos 30 helicópteros da Eurocopter em reservas foram comprados para fins de aviação geral, quando tradicionalmente apenas cerca de cinco foram vendidas a cada ano.

“Os negócios da aviação devem ser um dos pilares fundamentais que contribuem para o crescimento do mercado de aviação em geral. Prevemos que a China vá precisar de cerca de 1.000 helicópteros, nos próximos 10 anos, dos quais 10% poderiam ser negócios privados e helicópteros “, disse o CEO da Eurocopter China Bruno Boulnois.

Eurocopter é o líder indiscutível no segmento de negócios globais de aviação, tendo vendido mais de 500 helicópteros nos últimos quatro anos. Para garantir este segmento, continua a se preparar bem, a Eurocopter constantemente introduz novas variantes e customizações para tornar a viagem de helicóptero o mais suave e confortável como jatos particulares, para atender as necessidades dos viajantes mais exigentes de hoje.

Começando com o pacote Stylence oferecido em seus “light single” e light twin” helicópteros, a família Stylence de helicópteros são projetados com uma combinação elegante de estilo e silêncio. Ele incorpora isolamento interior e piso especial para reduzir ainda mais o ruído e vibrações, a fim de permitir aos passageiros desfrutarem os interiores luxuosos e em voos os equipamentos de telecomunicações.

L'Hélicoptère par Hermès

Além disso, a Eurocopter deu um passo a mais “nas viagens de helicóptero luxo”. Junto com a Hermès e Mercedes Benz, e desenvolveram dois helicópteros de designer altamente exclusivos, o EC135 e EC145.

O EC135 versão Hermès (conhecido como L’Hélicoptère par Hermès) contem cinco assentos para passageiros e um requintado interior projetado pela Hermès.

Interior do L'Hélicoptère par Hermès

Enquanto o EC145 tem assentos no estilo Mercedes-Benz, com até oito passageiros confortavelmente posicionados em um interior que é semelhante ao interior de uma Mercedes-Benz de luxo.

 

 

 

Eurocopter Mercedes-Bens

Mais notavelmente, a Eurocopter tem ainda desenvolvido um especialmente o interior de cabine “Phoenix”, que pode ser instalado em seu modelo EC155 12-lugares. Introduzido a clientes na China no ano passado, a cabine”Phoenix” apresenta um interior de vinho vermelho que transmite um ambiente oriental, projetado para atender ao gosto e preferência estética de clientes chineses. Este conceito de cabine original foi desenvolvido em colaboração com a Airbus, que está oferecendo o interior da cabine “Phoenix” em seus jatos da Airbus Corporate e consiste em um layout que é projetado para apelar aos gostos asiáticos.

Interior do Eurocopter Mercedes-Benz

Eurocopter tem a capacidade de oferecer não só toda a gama de produtos, mas também suporte pós-venda e serviços em estreita proximidade com todos os seus clientes.

“O negócio e segmento de aviação privada tem um grande potencial na China. Há definitivamente uma demanda e estamos prontos para fornecer soluções completas para nossos clientes, em especial os compradores de primeira vez, para que eles possam começar a operar seus helicópteros, sem pressa e desfrutar de vôos seguros e eficientes, enquanto nós cuidamos de tudo “, adiciona Boulnois.

Eurocopter agora ocupa 40% da quota de mercado da aviação comercial na China, com a última entrega feita para ZOECO em meados de março deste ano.

Fonte: Rotorpad

Pin It

Deixe uma resposta