Bell Helicopter assina contrato com a Polícia Nacional da Turquia.

A Polícia Nacional Turca fechou um contrato com a Bell Helicopter para a aquisição de 15 helicópteros Bell429, com início para as entregas em Maio de 2013.

Bell 429

Após um longo período de avaliação,  Bell 429 foi escolhido pela Polícia Nacional Turca para Indústria de Defesa SSM e Indústria Aeronáutica Turca (TAI), conheceram vários helicópteros de grande porte OEM na América do Norte e Europa.

O novo de Bell 429 será utilizado como uma plataforma multimissão, auxiliando em missões policiais de vigilância para apoio aéreo e operações terrestres.

Bell 429

O contrato foi assinado com a presença do subsecretário da Indústria de Defesa para Turquia, Sr. Murad Bayar, o Embaixador do Canadá à Turquia, o Honorável John Holmes e membros do Escritório Comercial da Embaixada dos EUA de Suporte Empresarial, bem como dignitários da Polícia Nacional da Turquia e do TAI.

“Estamos muito satisfeitos em equipar a nossa polícia com um helicóptero de nova geração com capacidade multimissão. A Bell Helicopter teve um desempenho muito competitivo durante a fase de licitação e acreditamos que isso continuará durante a execução do contrato “, disse Bayar Murad.

“A Polícia Nacional da Turquia representa um programa chave para nós na Europa e permitirá a Bell Helicopter ter oportunidade de trazer um serviço de apoio ao cliente de classe mundial para tal missão crítica na Turquia”, disse Roberts.

Fonte: Bell Helicopter  Via: Piloto Policial

Pin It

Deixe uma resposta